Quando cheguei em casa
Já era de madrugada
As luzes estavam acesas
E a porta encostada
Depois de uma semana fora
Eu resolvi voltar
Percebi que era tarde
Tinha outro em meu lugar
Quando abri o portão
Meu cachorro veio latindo
De tão feliz que estava
Parecia que tava sorrindo
Percebi a tristeza que causei
Por estar sempre ausente
Minha mulher já não era minha
E meu cachorro tava doente
Entrei sem dizer nada
Peguei minhas coisas e fui embora
Levei o meu cachorro
Que ao me ver triste também chora
Por tudo que passei
Perdi um grande amor
Mas fiquei com meu cachorro
Que vai comigo aonde eu for.
AUTOR: EMERSON DA SILVA
Linda poesia meu anjo amigo.
ResponderExcluirmuito bonita adorei ...pelo menos de tudo sobrou o cachorro ...o seu melhor amigo do homem...
ResponderExcluir