terça-feira, 2 de novembro de 2010

AUSENTE

Quando cheguei em casa

Já era de madrugada

As luzes estavam acesas

E a porta encostada

Depois de uma semana fora

Eu resolvi voltar

Percebi que era tarde

Tinha outro em meu lugar

Quando abri o portão

Meu cachorro veio latindo

De tão feliz que estava

Parecia que tava sorrindo

Percebi a tristeza que causei

Por estar sempre ausente

Minha mulher já não era minha

E meu cachorro tava doente

Entrei sem dizer nada

Peguei minhas coisas e fui embora

Levei o meu cachorro

Que ao me ver triste também chora

Por tudo que passei

Perdi um grande amor

Mas fiquei com meu cachorro

Que vai comigo aonde eu for.

AUTOR: EMERSON DA SILVA

2 comentários: