terça-feira, 2 de novembro de 2010

O AMOR É ASSIM



ESSE VIDEO É SIMPLES COMO EU E VOCE. ELE FALA DE AMOR. AMOR QUE EU VIVO, QUE FAÇO, QUE PROCURO, QUE DESCUBRO E QUE ESTOU TENTANDO ENCONTRAR.

Um comentário:

  1. amigo suas mensagem sao lindas e maravilhosa continue assim esse poeta apaixonado . voce e´muito especial bjus bjus teadoro

    ResponderExcluir