terça-feira, 2 de novembro de 2010

ESTRELA DO MAR

Caminhando a beira da praia

Aonde as ondas vem e vai

A noite chega tão depressa

Do pensamento você não sai

A lua lá no céu

As ondas vem agitar

Eu aqui na terra

Só sei por ti chorar

A areia toda molhada

Os passos vão marcando

Quem sabe por entres as ondas

Eu veja você voltando

As águas cristalinas

Refletindo o brilho do luar

Quem sabe minha estrela

Esteja ali no mar

Não sei por que, mas, as ondas

Me faz de ti lembrar

Talvez seja você

A minha estrela do mar.

Autor: EMERSON DA SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário