terça-feira, 2 de novembro de 2010

AMAR AOS VINTE E DOIS

Amar aos vinte e dois

É brincar com vaga lume

Toda vez que a brisa vem

E me traz o seu perfume

É brincar de esconde-esconde

Mesmo a noite sem luar

Os seus olhos de sereia

Escondidos vão brilhar

É correr de encontro à chuva

Sem medo de molhar

Cada pingo é um beijo meu

Feche os olhos pra beijar

É ficar contando estrelas

Até o sol nascer

As estrelas te desenham

Mas o sol apaga sem querer

É colher flores do jardim

E brincar de bem-me-quer

Se estou vivo é por ti

Morro por ti mulher

É correr por entres espinhos

Sem ao menos sentir dor

É colher uma margarida

E oferecer a um beija-flor

AMAR AOS VINTE E DOIS

É ter com quem sonhar

O meu sonho é você

EU TO LOUCO PRA TE AMAR

Autor: EMERSON

Nenhum comentário:

Postar um comentário