Os olhos que eu vejo
Mais parecem uma miragem
A dona destes olhos
Não sabem o que eles fazem
Nestes olhos tão bonitos
Que eu sempre vejo
Não sei se mato minha vontade
Ou se morro de desejo
A magia desses olhos
Encantam o luar
Na qual reflete uma estrela
No brilho desse olhar
A cor daqueles olhos
Não consigo explicar
Nem versos de um poeta
Saberiam decifrar
Eu queria aqueles olhos
Que fossem sempre assim
Fechados para todos
Abertos só pra mim
Autor: EMERSON DA SILVA
Esse Blog é lindo demais.dany
ResponderExcluirNossa meu que lindas poesias, realmente vc é D+, ai quem me dera que eu tivesse esses pensamentos teus, mas já que não os tenho vou lendo os teus, obrigada por vc existir.
ResponderExcluir