terça-feira, 2 de novembro de 2010

AQUELES OLHOS

Os olhos que eu vejo

Mais parecem uma miragem

A dona destes olhos

Não sabem o que eles fazem

Nestes olhos tão bonitos

Que eu sempre vejo

Não sei se mato minha vontade

Ou se morro de desejo

A magia desses olhos

Encantam o luar

Na qual reflete uma estrela

No brilho desse olhar

A cor daqueles olhos

Não consigo explicar

Nem versos de um poeta

Saberiam decifrar

Eu queria aqueles olhos

Que fossem sempre assim

Fechados para todos

Abertos só pra mim

Autor: EMERSON DA SILVA

2 comentários:

  1. Nossa meu que lindas poesias, realmente vc é D+, ai quem me dera que eu tivesse esses pensamentos teus, mas já que não os tenho vou lendo os teus, obrigada por vc existir.

    ResponderExcluir